Apoia o GAIA

O GAIA funciona melhor com o teu apoio!

  1. Faz um donativo para apoiar as nossas actividades + + Faz uma transferência para a conta do GAIA Nacional, banco Caixa Geral de Depósitos com os dados: NIB "0035 0298 0000 3412 0305 0" ou número de conta "0298003412030". Contacta-nos para mais informações.

  1. Voluntariado + + Visita a página de voluntariado no GAIA para saberes que projectos e campanhas estão a precisar de apoio. Em alternativa contacta os núcleos responsáveis pelas actividades, enviando um email a manifestar a tua disponibilidade e interesse. O GAIA aceita voluntários de todas as idades e formações!
  2. Desenvolve um projecto através do GAIA + + Estamos abert@s a todas as ideias por um mundo melhor. Falta-nos tempo para pôr todas em prática mas tu podes desenvolvê-las com o nosso apoio. Regista-te no site e escolhe de que grupos queres receber informação. Assim poderás ser avisado das próximas reuniões do GAIA e de outros eventos organizados por nós. Podes ainda inscrever-te nas listas de discussão.

  3. Torna-te sóci@ + + A política de independência financeira sonhada pelo GAIA só pode ser alcançada com o apoio monetário d@s seus/suas associad@s. Inscreve-te! Para tal basta fazer o pagamento da quota anual de sóci@ (15€ estudantes e desempregados ou 25€ normal) para o núcleo mais perto de ti e enviar um email para o núcleo com os teus dados (Nome;Morada;Tel;email;Data Nascimento;e nº de contribuinte caso queiras recibo) e comprovativo do pagamento. Consulta aqui os NIB e contactos dos núcleos. Ao tornares-te sóci@ ficarás informad@ do que se passa no mundo ecologista e poderás participar nas actividades do GAIA com preço de amig@.

  4. Apoia o GAIA com Mecenato favorecendo a tua empresa + + Ajuda que também vais ajudar a tua empresa! Sabe como aqui.
  5. Oferece 0,5% do teu IRS para o GAIA + + Basta na declaração do IRS por no Anexo H, quadro 9, linha 902 pôr a denominação “GAIA – Grupo de Acção e Intervenção Ambiental” com o NIPC: 505044536
anexoTamanho
Carta de Apresentação Mecenato.pdf87.01 KB