O jantar popular previsto para hoje foi cancelado porque fomos ou estamos, ou temos estado todis no Rossio.
A Praça do Rossio está ocupada desde sexta-feira, dia 20 de Maio. O pessoal lá acampado está a viver auto-organizado em grupos que mantêm e dinamizam o espaço: logística, acção directa, manifestos/debates, organização assembleária, comunicação, informação, apoio legal, entre outros.
Todos os dias, das 19h às 21h, há uma assembleia na Praça, onde todis podem ter voz. Depois da assembleia há um jantar grátis e logo de seguida, o pessoal reúne-se nos grupos de trabalho.
Sábado está convocada uma manifestação para as 15h na Avenida da Liberdade, em frente ao cinema São Jorge a terminar no Rossio.
Vamos rebentar a bolha!