(-̮̮̃•̃) Deixemos de ser os indignados de pijama ...

❝Toda a indignação é louvável, mas a indignação só é útil quando se traduz em ações concretas e pacíficas no bem ...❞- Resposta dada no decorrer de uma palestra por Haroldo Dutra Dias (Juiz de Direito brasileiro), um senhor com um grande discernimento.

Breve vídeo, mas repleto de sabedoria ...

http://www.youtube.com/watch?v=beb7keJddAg&feature=player_embedded#!

Comentários

por favor...

... lulz... indignado de pijama é posar para as câmaras enquanto se polui ao microfone... duh!!!... não, não o achei nada repleto de sabedoria... não passa de um caluniador e ditador, provavelmente mais um escravo do impostor delinquente.... mais um aturótu, lulz.

sou, aos olhos deste banana, um "indignado de pijama"... reservo o tempo para educar os meus filhos não sendo assim escravo do impostor delinquente que está a destruir o planeta... o que é muito fixe :D