Houston, we've got another problem!

Governo autoriza barragem do Fridão, no Alto Tâmega

O Governo aprovou hoje, em Conselho de Ministros, a construção da barragem do Fridão à EDP, no Alto Tâmega, por considerar o projeto de reconhecido interesse nacional.

O Conselho de Ministros aprovou hoje a suspensão parcial dos Planos Diretores Municipais de Amarante, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Mondim de Basto e Ribeira de Pena, bem como o estabelecimento de medidas preventivas para o aproveitamento hidroelétrico do Fridão, no rio Tâmega.

Considerando que a implementação do aproveitamento hidroelétrico do Fridão é de reconhecido interesse nacional e que para a sua concretização é indispensável o recurso a instrumentos jurídicos preventivos da ocupação, uso e transformação dos solos, mostra-se justificado e especialmente adequado proceder à suspensão parcial dos referidos planos diretores municipais.

Foram ouvidas as Câmaras Municipais de Amarante, de Cabeceiras de Basto, de Celorico de Basto, de Mondim de Basto e de Ribeira de Pena.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/governo-autoriza-barragem-do-fridao-no-alto-tame...

Comentários

I found useful information on

I found useful information on this topic as I'm taking care of a business project. Thanks posting relative information and its currently becoming easier to comprehensive this project Amazon Berries
obat kanker payudara
obat stroke.

best

The different websites and companies are offering services for writing assignments. You can write for rush my essay with the help of services so that you can write the best quality assignments. The excellent written work is very essential for the students.