Site do GAIA, foi alvo de um ataque! O que pensamos.

Olá GAIAtis, Na semana de 15 de Fevereiro, o site do GAIA, foi alvo de um ataque gratuito que destruiu todo o conteúdo do site do GAIA-Lisboa.

Ao mesmo tempo, nessas semanas foram feitos vários insultos e ataques pessoais a pessoas que participam no GAIA de forma activa e contínua há muitos anos e, que todis is GAiAtis activos estimamos e apoiamos.Estes ataques uniram-nos ainda mais dentro do GAIA: quando atacam um GAIAti atacam-nos a todis!

Interpretamos estes ataques como cobardes, "contra revolucão", egoístas e sem fim político. A "Revolução" fica mais distante de se concretizar. O Futuro fica assim mais difícil de ser transformado.

Não somos perfeitis, no entanto, temos abertura para discutir criticas EM ASSEMBLEIA, de forma não unilateral, ao oposto do que foi feito: apagar o site do GAIA.

Pedimos a todis alguma paciência na recuperação dos conteúdos e vamos em breve ter um novo site, com novas funcionalidades que respondam melhor a todas as necessidades da luta ecológica, social e anti-capitalista no GAIA.

Continuaremos actualizar a informação das actividades a decorrer no espaço do GAIA em ALfama, daqui para diante no site

O passado terá que aguardar para ser recordado e relembrado.

O GAIA continuará a abraçar as problemáticas ambientais contemporâneas a partir da critica ao modelo sócio-económico capitalista e industrial que explora e prejudica a sociedade global, as gerações futuras, a Vida no planeta. Paralelamente, procurará criar & construir alternativas positivas para um mundo ecologicamente mais resiliente e socialmente justo; fomentar o cooperativismo e a auto-gestão, através de praticas de apoio mútuo e partilha de informação e saber-fazer populares. Trabalhará em rede, junto com outros colectivos, associações e indivíduos que actuam a nível de todo o território nacional (que queremos sem essas fronteiras).

Se precisarem de informação extra sobre o GAIA, sobre suas actividades, contactem-nos em gaia [at] gaia [dot] org [dot] pt.

Até já,

Groups: