Durante este mês de Abril a sociedade espanhola mobiliza-se contra o cultivo de organismos geneticamente modificados (OGM's). Estão marcadas várias actividades entre os dias 13 e 19 de Abril, no sentido de
sensibilizar o Governo espanhol para a interdição destas perigosas
culturas e pela promoção de uma agricultura de qualidade e sustentável.As acções têm o ponto alto no dia 18 de Abril com uma grande manifestação em Zaragoza.

