Quinta-feira, 19 de Abril de 2012
TODxS À FONTINHA! - DESPEJO
via facebook, às 11:15:
TOD@S À FONTINHA!
O projecto Es.Col.A no Alto da Fontinha (Porto) está a ser despejado neste momento pela polícia.
Apelamos a todos os que estejam perto da Fontinha para apoiar a resistência.
Apelamos a todos os outros para enviar e-mails de protesto para
A Câmara Municipal do Porto, ao não ter cumprido com o acordado, está a tentar matar algo que reabilita a zona do centro do Porto e que tem o apoio da população.
O Es.Col.A não será nunca despejado, porque não se podem despejar uma ideia.
TOD@S À FONTINHA!
O projecto Es.Col.A no Alto da Fontinha (Porto) está a ser despejado neste momento pela polícia.
Apelamos a todos os que estejam perto da Fontinha para apoiar a resistência.
Apelamos a todos os outros para enviar e-mails de protesto para
presidente [at] cm-porto [dot] pt
e divulgar o que se está a passar.A Câmara Municipal do Porto, ao não ter cumprido com o acordado, está a tentar matar algo que reabilita a zona do centro do Porto e que tem o apoio da população.
O Es.Col.A não será nunca despejado, porque não se podem despejar uma ideia.
http://escoladafontinha.blogspot.pt

